P.S.: É foda.

Domingo, final de tarde. Se eu parasse de escrever agora, algumas pessoas já veriam melancolia, poesia, drama, suicídio, tédio ou qualquer outra característica que se possa atribuir a este dia. Para mim é o pior dia da semana; talvez porque lembre que a segunda está perto e vou ter que recomeçar a minha rotina, talvez porque na maioria das vezes esteja de ressaca ou nervoso sem motivo, ou simplesmente porque tenho preconceito com esse dia e ponto final. Calma!!! Não vim aqui pra falar de mais um domingo chato ou o tédio que tive. Relaxe pegue seu bloco de anotações com minha foto na capa (naquela pose natural), abra na página certa, prepare a caneta, pois enfim o texto vai começar e você vai, agora, fazer suas almejadas anotações.

Hoje decidi postar algo no blog. As pessoas já estavam irritadas, ligando para o meu celular direto, fazendo passeatas, carreatas, manifestações mundo a fora e até pendurando faixas de protesto na porta da minha casa, enfim, desesperadas. Vendo o andamento da situação, pego algumas de minhas folhas rabiscadas e levo até a mesinha do computador. – “Esse não, tenho que melhorar muita coisa...”; “Se for pra postar isso, é melhor ficar sem postar!”. A todo o momento eu parava porque estava meio confuso, meio down. As imagens da última noite não paravam de chegar a minha cabeça na forma de flashes, como se aquele momento fosse mais um capítulo do Lost. Toda essa confusão somada à depressão do domingo, fez com que eu desistisse de redigir um texto já existente e criasse outro, algo que falasse de sentimentos, paixões e todas essas koisas.

Nunca soube muito bem exteriorizar minhas emoções no que diz respeito a amores e afins. Geralmente, eu conheço uma mulher (ainda bem), acho ela gente boa, ela gosta de mim, marcamos uma saída descompromissada, fico meio perdido para “chegar” nela e pronto, eu parto pra guerra. Se acontecer e der certo, ok, mas se não, eu posso até ficar um tempo no buraco, mas logo dou a volta por cima (lógico que isso depende do nível de “abestalhamento” que estou pela pessoa). Então a partir daí quando estou com alguém, seja apenas em um fica sério ou mesmo num namoro, eu consigo realmente gostar da pessoa, passar carinho, dedicação, segurança, dentre outras koisas que toda mulher diz gostar em um homem. Tudo transcorre bem, até que um dia não dá mais certo, apesar de eu ser “um cara fantástico, maravilhoso e etc.” (o bom do fim de um relacionamento é porque você escuta todas as qualidades possíveis e inimagináveis). Depois de algumas experiências positivas e negativas, observei que as crises, os finais dos relacionamentos sempre resultam em criações artísticas que, na maioria das vezes, você não sabia que era capaz, por exemplo, de escrever, pintar, desenhar, ou seja, fazer alguma exteriorização através da arte, que nunca tinha feito. Sim, estou vendo um lado positivo, pois como disse em capítulos anteriores, encarar a vida com uma óptica positiva é sempre válido. E enquanto esse setor da minha vida não muda, o meu último romance (sim, plagiei dos Los Hermanos mesmo) se manteve nesse mesmo ritmo. Me apaixonei na pior fase: quando disse que não queria me apaixonar e durante todo o tempo, o destino não tava nos ajudando muito. Infernos astrais? Universos diferentes? Ou simplesmente porque não era para dá certo mesmo? Não sei e não me importo, não agora. No momento eu só quero prosseguir forte e tentar esquecer... ou quem sabe passar alguns dias, meses ou anos me lamentando para no futuro olhar para trás e perceber, como é tolo e ao mesmo tempo, sábio, aqueles que apenas se apaixonam, amam, se entregam. Todo mundo um dia já foi um tolo desses, ou talvez ainda seja. Isso não é ruim, isso é viver o momento e ter história pra contar.

Mas como de praxe, você já voltou para o início do texto, coçou a cabeça, acendeu um cigarro, ficou meio tenso e ainda não identificou uma total ligação à “noite anterior”, a qual fiz citação. Pois é, a noite anterior foi apenas uma designação que dei para um dia, onde estava no meio de uma oscilação de sentimentos monstruosa. – “Agora tenho certeza que vai dá certo”. - “Nunca. Agora vi que nunca vai dá certo...”. - “Mas eu gosto mesmo, se não gostasse não teria vindo até aqui ou feito tudo isso”, - “Não, gosto nada, sou apenas uma pessoa legal que tinha que parecer atencioso”. Isso tudo era apenas pra me deixar um pouco atordoado e ok. Porém dessa vez foi diferente, realmente me perturbei mais que o normal. E influenciou até no meu blog. Mas enfim, tudo isso teve um lado bom: agora tenho um texto que fala um pouco de amor, paixão, aflição. Um tema que um dia todo mundo tem que escrever. Sabe, com esse texto não quero parecer um recalcado, mal amado ou coisa do tipo. Apenas deu vontade de escrever e fui escrevendo. Então, até o próximo capítulo.


"Love is the law, love under will"


17 comentários:

Agora vi que vc não é nada prepotente, "manifestações mundo a fora e até pendurando faixas de protesto na porta da minha casa", ok então.
mas tu gosta de mulher?? brincando cara.

terça-feira, 16 setembro, 2008  

Pois é... é aquela koisa
=)

"Love is the law, love under will"

terça-feira, 16 setembro, 2008  

dor de cotovelo é foda...

mas num espera dar outra pra tu poder escrever não cara. escreve sobre tudo e sobre nada...

PARÁGRAFOS!

terça-feira, 16 setembro, 2008  

Pode ter certeza...
agora esse lance de paragrafo me deixa nervoso
=)

"Love is the law, love under will"

terça-feira, 16 setembro, 2008  

A cigarro mata, mas também acalma. A dor é uma arte. Só preciso ser outro tipo de artista.

P.S.: Meus comentários são sempre vazios.

terça-feira, 16 setembro, 2008  

num sei pq mas eu me identifiquei com esse texto! uhashuauh ;X
mas é isso.. deixa aflorar!
beeijo

terça-feira, 16 setembro, 2008  

[eu nem devia comentar porque o senhor nem aviou d post novo e nem leu meu texto que eu fiz com todo carinho (também) pensando em você]

mas quem disse que eu me controlo? ahsuahsuashaushaushasuah

Putz! Esse texto tem algumas partes engraças, os parágrafos são um pouco confusos, e eu realmente voltei para o início do texto, cocei a cabeça, acendi um cigarro, fiquei totalemente tensa... até pausei o media player.
Mas tá lindo, Bruno. Tem tanta coisa, tanta informação que só daria pra eu falar sobre tudo pessoalmente.
Deixemos pra próxima noite regada à qualquer bebida alcoólica.

Beijos, adorei. (mesmo)

ps¹: passar carinho, dedicação, segurança, dentre outras koisas que toda mulher diz gostar em um homem.
Isso é realmente o mais importante.

ps²: “um cara fantástico, maravilhoso e etc.”
hahahahahahahaah
concordo! (y)

ps³: É foda!

terça-feira, 16 setembro, 2008  

Que é isso LidLuiza, eu li seu texto com todo carinho e até comentei...agora em relação a enviar esse aqui, nem fiz questao de enviar pra ninguém, porque...sei não
Mas enfim, valeu e até uma noite dessas sim

"Love is the law, love under will"

terça-feira, 16 setembro, 2008  

Poxa mah vc me surpreendeu mesmo...
vc é bom nisso..

acho q toda pessoa pelo menos uma vez na vida já passou mais ou menos por isso..

Domingo a Tardezinha sensacional!!!..

vc tá me fazendo ler blogs ou seja PORRA!

quarta-feira, 17 setembro, 2008  

Vissshh..pode crer.. texto louco, massa.. tô ligado.. É akela koisa..

quarta-feira, 17 setembro, 2008  

Bora Harrison, começar a botar esses textos de stand-up ai na net
valeu meu fi
abracos

E o Joshui ai ta ligado mesmo
heuahuae

Ok
Abraços

"Love is the law, love under will"

quarta-feira, 17 setembro, 2008  

Como disse o Rafael "dor de cotovelo é foda..."
Mas ela um dia sempre aparece!!
A gente querendo ou não!

Todo sentimento intenso nunca será em vão, trará sempre algo bom q surgirá da dor(como tu disse), seja algum tipo de arte ou de aprendizado...
E esses sentimentos intensos q foram vividos ficarão eternizados na magia do instante saboreado a dois.
Se houve impossibilidades, fica entao o encanto do q foi bom...

O bom mesmo é quando superamos a "dor de cotovelo" e o amor volta a comandar o espetáculo!

Otimo texto, Marcel!!

E q todos continuemos a ser esses tolos e sábios q se apaixonam, amam e se entregam... afinal o q seria da vida sem isso, ne msm?!!

Bjão moço!!!

quarta-feira, 17 setembro, 2008  

boa Bruno...amei os textos do seu blog...Foi malz vir comentar so agora..mas, tava meia sem tempo!!

Tu éé bom nisso mesmo heeein?!!?
que diriiia
heheheh
Continue escrevendo!!
Que eu vo adorar ler seus textos...:D

e como disse o harrison
"vc tá me fazendo ler blogs ou seja PORRA!" [2]
aoeioaieoai

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Só em você ter lido já significa muito para mim
Ok, o caminho é esse mesmo
Bjuss

"Love is the law, love under will"

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Se dá errado, a culpa é da posição de saturno.

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Ou talvez eu tenha libra de mais no mapa astral...

"Love is the law, love under will"

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Já pensou em ir na irmã jurema??(hehehhe) Cara essa fase é foda, mas depois vc vê quanta koisa pode ser feita não só artística, falo de extravasar mesmo. Sabe tow assim, mas chega um momento em que a melhor é se apixonar de novo, e sofrer de novo e ficar na fossa de novo.

bjs

sábado, 20 setembro, 2008  

Blogger Template by Blogcrowds