Não chores mais

Viva. Salve. Aêêê. Ebaaaa.


Sim, ok. Estou de volta sim. Fiz um feito que me fez pensar que o que fiz não se faz (sim, era só pra gerar essa piadinha, mas fale isso cinco vezes rápido) e por isso mesmo estou aqui, antes de tudo, para me explicar para toda a população mundial.


Afastado dessa válvula de escape (para mim), dessa fonte de prazer, conhecimento, cultura e qualquer koisa que traga alegria e felicidade (para você); afastado de vocês; isso tudo me deixava infeliz. Sabe, é muito ruim querer esta escrevendo aqui periodicamente, mas o tempo, devido ao trabalho e a faculdade e o fator doença que me assolou nos dias anteriores, tornou isso, praticamente, impossível. Mas não chorem mais. Estou de volta.


Pois enfim, esse post era só pra falar isso ai e avisar que fim de semana agora com certeza, publicarei as novidades que já tenho escrito em folhas avulsas. Aguardem... e comentem.


“Love is the Law, Love under Will”

1 comentários:

Hummm.
Quero ver, hein?!
Aguardo e comento sempre.
ajudo na atividade do blog.
ahsuashuashaushasuahsuahsaush

Beijos.

quinta-feira, 02 outubro, 2008  

Blogger Template by Blogcrowds