Isso que é título


Espatifado na cadeira em frente ao computador; no cinzeiro, o cigarro continua a queimar. Enquanto a fumaça sobe, Paul Stanley sustenta um agudo digno de aplausos nas pequenas caixas de som aqui no quarto e eu permaneço sem saber como posso começar esse texto. Vamos lá.

Então, estou aqui pelo mesmo motivo que você: me expor. Sim, pois quem não é visto não é lembrado e eu quero ser lembrado. Agora antes que alguém possa me recriminar, vou logo adiantando: não me importo em escrever certo, não ligo para uma minuciosa estética textual e muito menos sou um Olavo Bilac contemporâneo, mas gosto de escrever, então ok. Logo quando decidi enveredar por esse mundo tive duas dúvidas: o que vou escrever e qual vai ser o nome do blog. - "Quando tiver uma ideia, venho aqui e escrevo, qualquer coisa, sobre qualquer assunto". Até aí tudo ok, mas e o nome??!!
Escolher nomes sempre foi meu fraco (e o da minha mãe também :D ); quando jogava RPG, por exemplo, a última coisa que colocava era o nome (mas última coisa mesmo, do tipo no fim da campanha); mas aqui a coisa é diferente... preciso de um nome, uma frase, uma letra, um emoction, alguma coisa que retrate essa vontade de mostrar minhas ideias, sejam elas sérias ou não, essa vontade de me comunicar. Então lembrei de uma frase citada numa partida de poker entre amigos.
É aquela coisa... sabe, você até tem o que falar, mas não lembra precisamente, então você joga um é aquela coisa e pronto, morreu o assunto, você se torna uma espécie híbrida do Chuck Norris com Jack Bauer no recinto, todos lhe respeitam e no máximo alguém completa com um "Pois é rapaz...". O meu amigo Adel até poderia falar "Aquela coisa ou o tipo da coisa". É verdade o tipo da coisa também casaria, mas vou ficar com aquela e não o tipo, por simples motivos de gosto. Enfim, acho uma boa frase para o título do meu blog.
Agora você deve está se corroendo, flagelando para saber o porque coisa com K. Uma hora dessas, já acordou seu pai, sua mãe, sua irmã, ligou pro meu celular, chamou minha atenção pelo msn, mandou um scrap e até me pokeou no orkut, enfim está desesperado pra saber, ein?!?; calma aí gente, o motivo é simples: já existia um blog com o frase original e eu tive que meter um K na coisa (melhor que um Q).
Brincadeiras a parte, eu cheguei. Pode não significar muita koisa, mas eu estou por aqui agora e espero contar com vocês para me desenvolver e ajudar no que for preciso também.

Até o próximo capítulo. Quem gostou está de parabéns e quem não gostou... Ok.


Atenciosamente,

Marcel Bruno.
"Love is the law, love under will"

20 comentários:

maaaxu vai tumar no cu...

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

Só não concordo na parte que tu disse: "Minha nossa, mesmo com todo o advento da tecnologia ao nosso dispor, tem que gente que não sabe criar paragráfos em um blog".
Não é bem assim, agente tenta

=)

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

É, né? Acontece...
Guto Rafael

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

Ok...

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

só faltou os parágrafos mesmo. mas quer saber, tem nada a ver não. escreve do jeito q tu quiser porra. eu ía falar mal dos emoticonzinhos q tu colocou no texto, mas tu q sabe...o texto ficou bom! ora...

maxu, e num desanima não. já percebi potencial pra textos muito legais, por isso escreve mais e divulga essa bagaça!

o nome do blog ficou legal. q pena q já tinha um com o C.
mas é aquela coisa né...

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

É, o amor é lei.
Bruno, gostei muito, de verdade.
Eu acho que vou acabar perdendo a pouca ou quase nenhuma credibilidade que me resta de tanto elogiar o blog de todo mundo.
Mas não é isso. Não é todo mundo. São vocês.
Eu sou muito chata, fico bêbada, não sei brincar, não sei jogar pôquer, quero carona pra casa, rio de tudo que vocês falam, e pra mim vocês são geniais.
Especialmente você, Bruno.
Por ter esse teu jeito paciente e inteligente de dizer as coisas.
Por isso eu gostei tanto do que tu escreveu. Parece que a gente ta conversando no palco do dragão ou em qualquer outro lugar.
Não se preocupa com escrever certo, errado, Olavo Bilac e a essas besteiras que só servem pra deixar complicado o que é simples e bom. Bom de ler, bom de ouvir, bom de beber, bom de dançar e cantar as músicas do Raul.
Ler teu primeiro texto ficou bem a tua cara e deu vontade de ler muito mais.
É akela coisa... Acho que me empolguei. No comentário ao próximo texto eu continuo.


Beijos.

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

mah... ta bom, mas precisa melhorar
tipo, faz outro. brincadeira cara.
mas é uma opinião pessoal que diz respeito a minha propria pessoa, eu prefiro o "tipo da coisa", pessoalmente eu acho isso.
huhu

segunda-feira, 08 setembro, 2008  

cara, é o tipo da coisa...o que importa é que você escreve bem e quero só deixar um recado para quem mandou vc tomar no cu ou "tumar no cu", a necessidade de escrever e expor idéias para ser lembrado, se deve a lembrança daqueles leram, há dois tipos de leitores : os que compreendem aquela coisa e sabem que tipo de coisas são essas e os que sentam “naquela coisa” e ainda por cima, sem saber qual tipo da coisa mandam o outros tomar no cu.

agradeço a atenção
abraços Marcel

terça-feira, 09 setembro, 2008  

cara, massa gostei mermo!
não e facil pra ninguem expor ideias
sabe como é né...
"é o tipo da coisa"
abraços ai moh fi!

terça-feira, 09 setembro, 2008  

OIII, ei gostei do texto, o blog num precisa ter um assunto, vai de acordo com vc, o q vc tá afim de escrever, eu por exemplo sou de lua, dependendo da lua é como eu escrevo, tem umas coisas emo, engraçadas, picantes e feministas. Mas é assim mesmo cara, começa assim e não melhorar é pq vai piorar [nossa que coisa horrível]kkkkkkkkkkkkk

Valeu!!!

terça-feira, 09 setembro, 2008  

Cara...eu espero mesmo que você mantenha textos por aqui, mas na minha "crença" duvido muito tu conseguir. Mas escreve ai vou ficar vendo sempre q tu divulgar, pq como eu disse pro Rafael (da Clarisse)...Nem sei o que disse mesmo.

terça-feira, 09 setembro, 2008  

Ok então, pois é, sinto que surtiu o efeito que pretendi mesmo... saiu com um tom de uma conversa infomal dando para passar o que eu penso.
Em relação a detalhes (como parágrafos), vou aprender... e no resto vai da certo.
Sabe, o minhoca tem razão. Nunca fui muito de continuar, sou de começar, talvez uma koisa da minha natureza libriana; mas ultimamente estou indo bem no que diz respeito a prosseguir tarefas.
Valew por quem comentou, bem ou mal, porque enfim essa é a inteção.

Atenciosamente,
Marcel Bruno

"Love is the law, love under will"

terça-feira, 09 setembro, 2008  

É, tu tem algum problema...
uhehueuheheuehe
Brincando má, tirando o conteúdo, tá show!
=)

terça-feira, 09 setembro, 2008  

Olha aí as coisas melhorando, até o altissimo comentou aqui
=)

"Love is the law, love under will"

terça-feira, 09 setembro, 2008  

Pra quem não te conhece, tá bom. Mas pra quem conhece, tá massa. "Ta massa" com risinho depois.

Metalinguagem sempre funciona né?

"quem não é visto, não é lembrado". Hummm, conceitos de marketing.

Agora tem uma coisa que vai fazer eu voltar aqui sempre, que são as tiradas sarcásticas. Coisas do tipo que tu fala numa mesa, aí eu olho e digo "ow bruno fulero", fazendo ploc ploc com as mãos. é aquela coisa...

quarta-feira, 10 setembro, 2008  

Caralhooo!
Maxo se antes eu já era teu fã, imagina agora!
E esses textos tirados dessa mente brilhante (cheias de nicotina por sinal) dão prova q tu tah foda!
E tah comentado pra caralho né?

Massa véio!

quarta-feira, 10 setembro, 2008  

Thankssss

quarta-feira, 10 setembro, 2008  

Olha, o texto tá muito longo, chato e cansativo!!

Brincadeirinha... é que procurei algo pra criticar e tal, pra depois tu não vir com negócio do tipo:
"-Os textos são bons porque sou foda!"

Mas, na boa, o texto tá bom pra caralho.. uma escrita leve, gostosa, despretensiosa, porém que prende a atenção ao retratar coisas tão corriqueiras.

Parafraseando Marcelo Taz até diria que tá "bem feitinho".

Mas isso é algo que não me surpreende, afinal já era esperado que teu blog não ficasse aquém de toda tua inteligência!

Enfim... vamos aí andando e no caminho ti conto o resto!
rsrsrsrsrsrs

Beijão moço...






P.S.:Cara, juro que imaginei a cena do inicio do texto..tu sentado em frente ao pc, viajando ouvindo música e com o cigarro como companheiro!
Foda hein...

quarta-feira, 10 setembro, 2008  

Bem sua cara mesmo....rs
a d o r e i ! ! !

Ansiosa por + capitls...

thanks....is L

sábado, 13 setembro, 2008  

ah... sabe que adorei,né?
até então ñ tinha entendido como foi tu tinha chegado nesse nome pro blog...
mas só podia ter vindo de ti mesmo, mais original impossível!

beijão! ;*

sábado, 27 setembro, 2008  

Blogger Template by Blogcrowds